Origem nas pistas, usado hoje na NASCAR. Teste de alta velocidade e frenagem em pista de corrida.
Teste de velocidade, frenagem e estabilidade em circuito de alta velocidade, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba.
Testes realizados pelo Laboratório de Máquinas Nacional de Busan - Coreia do Sul
Os testes realizados pelo laboratório de mecânica, com utilização de sensores de vibração inerciais e de forças, medidos em tempo real por sistemas de precisão.
Com o aumento da velocidade, as taxas de redução de vibração são maiores com o TTC Autobuffer®, refletindo em viagens mais rápidas, seguras e com mais conforto a bordo.
Resultado comparativo das forças laterais captadas pelos sensores instalados nas molas traseiras.
Revela o aumento da capacidade de manter o curso do veículo (teste do alce).
Mostra que o chassi tem maior gradiente de rolamento lateral após a instalçao do AUTOBUFFER®
Resultado comparativo das forças captadas pelos sensores instalados nas molas dianteiras antes e depois da instalação do AUTOBUFFER®
Reduz entre 3 a 5% da área de frenagem em veículos com ABS e de 7 e 12% sem ABS.
Prove os benefícios do TTC Autobuffer® em seu veículo! Não ficou satisfeito? Tenha seu dinheiro de volta!
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