Testado e aprovado em laboratório e pista

Origem nas pistas, usado hoje na NASCAR. Teste de alta velocidade e frenagem em pista de corrida.

Teste de velocidade, frenagem e estabilidade em circuito de alta velocidade, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba.

Testes realizados pelo Laboratório de Máquinas Nacional de Busan - Coreia do Sul

Os testes realizados pelo laboratório de mecânica, com utilização de sensores de vibração inerciais e de forças, medidos em tempo real por sistemas de precisão.

 

Amplitude de oscilação da suspensão

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Com o aumento da velocidade, as taxas de redução de vibração são maiores com o TTC Autobuffer®, refletindo em viagens mais rápidas, seguras e com mais conforto a bordo. 

 

 

Mudança de faixa

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Resultado comparativo das forças laterais captadas pelos sensores instalados nas molas traseiras.

Revela o aumento da capacidade de manter o curso do veículo (teste do alce).

Mostra que o chassi tem maior gradiente de rolamento lateral após a instalçao do AUTOBUFFER®

 

 

Teste de frenagem a 80KM/h

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Resultado comparativo das forças captadas pelos sensores instalados nas molas dianteiras antes e depois da instalação do AUTOBUFFER®

Reduz entre 3 a 5% da área de frenagem em veículos com ABS e de 7 e 12% sem ABS.

Certificados internacionais

 

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